quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Negação

Não há nada de errado nesse romance italiano
Se foi culpa da Lua, não sei
Senti as mãos quentes
E meu rosto cor-de-rosa.
A imaginação flutuando sobre nossas vidas
Continuamente.

Eu me equivoquei, mas devo admitir:
É platônico pensar em ti
Não adianta negar
É nele que meus olhos pousam
Quando meu coração perde o controle

Enquanto o Sol dorme
E a rua fica deserta
Lá está ele, virando a esquina
Várias e várias vezes... Não.
Bastou uma noite

Moça solitária, olhando pela janela
Entre as árvores, continua procurando
Sente o perfume que o vento traz
É ele.

Engulo minha poesia
Ela está aí, eu posso ver
Tomou seu caminho antes do nosso
Não há ninguém aqui
É só minha tolice

A intuição não bastou
E observo de canto
O meu amor passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário